As entregas são realizadas por transportadoras terceirizadas e há também a opção de retirada em Belo Horizonte.

É indispensável a presença de alguém maior de idade no local de entrega responsável pelo recebimento e conferência do produto.

Se não houver sucesso na entrega, o produto retornará para o nosso depósito.

 

O valor do frete é calculado automaticamente, considerando o CEP do local da entrega, o peso e o volume do produto.

 

O cliente tem ainda a opção de retirar o pedido na Rua Goitacazes, 1478, Barro Preto, Belo Horizonte/MG, sem custo com o frete. Nesse caso, o cliente deve marcar esta opção no ato da compra e aguardar a confirmação do pedido e liberação para entrega, que será comunicada por e-mail, juntamente com informações de endereço e horário de funcionamento para a retirada da mercadoria.

 

No ato da entrega, o cliente deve fazer a conferência do produto. Caso o cliente não faça esta conferência, não serão aceitos pedidos de trocas ou devoluções por avaria no produto, pois, neste caso, o transporte é de responsabilidade do cliente. A Ormimáquinas não se responsabiliza por possíveis problemas que podem ocorrer com o produto durante o transporte realizado pelo cliente.

 

Todas as entregas são acompanhadas da nota fiscal dos produtos comprados.

 

Prazo de entrega

 

O prazo de entrega é informado quando a compra é finalizada. A contagem começa a valer a partir do momento em que o pagamento é aprovado. O prazo para receber essa confirmação é de até 48 horas após a finalização da compra. No caso de pedidos pagos através do boleto bancário, deve-se aguardar o prazo de compensação do boleto, que é de até 2 (dois) dias úteis.

 

Em todos os casos, você poderá acompanhar o status do pedido através da tela “Meus pedidos” e também por notificações enviadas por e-mail.

 

Atrasos na entrega

 

O que pode ocasionar atrasos:

 

  • Endereço cadastrado no pedido incompleto ou não localizado;
  • Ausência do titular ou responsável no local de entrega;
  • Recusa de recebimento por terceiros;
  • Fenômenos naturais e/ou aqueles que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega, por exemplo, greve nos transportes, acidentes, etc.
  • Obs.: após a conclusão do pedido não é possível a alteração do endereço de entrega.
    Caso seja preciso alterá-lo, é necessário o cancelamento do pedido.

Acompanhamento da entrega

 

Quando o pedido for despachado, você receberá uma notificação com as informações de entrega.

 

Importante

 

Antes de concluir sua compra, recomendamos que confira as medidas do(s) produto(s) adquirido(s) e cheque se não há nenhuma restrição de circulação no local em que será entregue. Não nos responsabilizamos por montar, desmontar e remontar, acesso por escadas/elevadores ou por contratação de guinchos para içamento.

 

Todos os produtos são transportados e entregues com a embalagem original do fabricante, a fim de garantir a sua qualidade e evitar avarias.

 

Recomendamos que, no ato da entrega, o produto seja conferido, verificando seu estado físico e, caso seja constatado qualquer irregularidade, recuse o recebimento, faça uma ressalva no conhecimento de transporte e entre em contato imediatamente através do e-mail atendimento@ormimaquinas.com.br.

 

RETIRA NA LOJA:

 

  • O prazo para retirar o produto inicia-se após a confirmação do pagamento e o envio do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada;
  • O titular da compra fará a retirada da mercadoria mediante apresentação do documento de identificação com foto (RG-CNH), e em caso de Pessoa Jurídica seu representante legal deverá também apresentar o Contrato Social ou Estatuto Social;
  • No caso de retirada da mercadoria por terceiros, será necessário apresentar documento de identificação com foto da pessoa que vai retirar e da pessoa que fez o pedido, juntamente com o Termo de Autorização assinado pelo titular da compra (PF) ou representante legal (PJ);                                                                                                                                                                                          Clique aqui para preencher e imprimir o Termo de Autorização.
  • A retirada do produto e seu transporte até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente;
  • O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada;
  • Os preços praticados no site podem ser distintos da loja física, sendo válido aquele contratado no site. Pedidos efetivado na modalidade “Retira na Loja” não poderão ser alterados após a conclusão do pedido;
  • Após o envio do e-mail de confirmação para retirada, o pedido ficará disponível por 5 (cinco) dias úteis, decorrido esse prazo sem que seja retirado, os produtos voltam para o estoque e o pedido será cancelado;
  • É fundamental que os dados cadastrais estejam atualizados. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.