ESPAÇO DO CLIENTE | Atendimento


POSSUÍMOS UMA EQUIPE DE PROFISSIONAIS TREINADOS PARA OFERECER UM ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA AOS NOSSOS CLIENTES.

Qual é a sua dúvida? Acesse as principais informações em nosso guia de perguntas e respostas mais frequentes – FAQ.

SAC – Preciso falar com a Ormimáquinas. Como faço?

Telefone/email – Você pode entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao cliente (SAC) pelo telefone (31) 2533-1018 ou pelo email atendimento@ormimaquinas.com.br. Você receberá o retorno de sua solicitação em até 48 horas.

SAC Presencial  – Caso prefira ir até a loja pessoalmente, nosso horário de atendimento para SAC é de 09:00 às 17:00 (segunda a sexta) e de 09:00 às 11:00 (sábado). Nosso endereço é Rua Goitacazes, 1478 – Barro Preto. Belo Horizonte/MG.

Preciso fazer uma cotação/orçamento.

Telefone/email  – Neste caso, você pode entrar em contato diretamente com nosso Televendas pelo telefone (31) 2533-1017 ou pelo email ormimaquinas@ormimaquinas.com.br. Você receberá o retorno de sua solicitação em até 48 horas.

Presencial – Para atendimento diretamente na loja, nosso horário de atendimento é de 08:00 às 18:00 (segunda a sexta) e de 08:00 às 12:00 (sábado). Nosso endereço é Rua Goitacazes, 1478 – Barro Preto. Belo Horizonte/MG.

Meu equipamento apresentou problemas e preciso de reparo.

Neste caso, aconselhamos que você procure diretamente a Assistência Técnica do fabricante. Consulte a relação de estabelecimentos autorizados ou procure diretamente o fabricante do seu equipamento.

Acesse: Relação de Assistências Técnicas

Preciso de uma peça para reposição. Onde encontro?

Trabalhamos apenas com a venda de equipamentos novos.

Para reposição de peças, você pode procurar uma loja especializada. Indicamos a Ormibal  que atende pelo telefone
(31) 3201-8014 ou pelo email ormibal@ormibal.com.br. Caso
prefira, procure também o fabricante do equipamento.

Quais as políticas de troca/garantia para os produtos?

Todos os equipamentos que comercializamos atendem aos Termos de Garantia oferecida pelo Fabricante, de 90 dias após a data da compra, nos casos de defeitos de fabricação. Essa Garantia não inclui materiais elétricos (como lâmpadas, resistências, termostatos), vidros e defeitos decorrentes do uso inadequado do produto.

Formulamos um documento que esclarece outros pontos da nossa Política de Trocas e/ou devoluções. Clique aqui para fazer download.

Eu quero montar um negócio de gastronomia. Por onde começar?

Excelente ideia! Gastronomia está entre as áreas mais promissoras. Algumas questões a ser consideradas:

Conhecer o mercado, o local de instalação da empresa, legislação do setor, entender finanças e um pouco sobre marketing. Sites como SEBRAE e PE&GN são grandes aliados de quem está começando! Por fim, conte conosco para ajudá-lo a equipar sua empresa e boa sorte!